sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

porta moedas

Quando há pouco tempo fui comprar algum material de que precisava,
encontrei estes fechos de mola.
Achei o máximo, pois fizeram-me recordar uns porta.moedas,
que quando era pequena, costumava ver lá por casa.
Não me lembro se eram da minha avó ou da minha mãe,
mas lembro-me perfeitamente deles.


Resolvi trazer alguns e tentar reproduzi-los.
Deram-me algum trabalho, pois nunca tinha feita nada no género,
e primeiro tive de fazer algumas experiências.
Mas valeu a pena!






 Não ficaram como os que via há muito tempo atrás,
mas estão muito engraçados!

2 comentários:

  1. Olá, Catarina.
    Adorei os seus porta-moedas! Sua combinação de tecidos é alegre e de muito bom gosto.
    Um abraço,
    Andréa.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela palavras simpáticas. Brincar com os tecidos é algo que me dá um gozo enorme!
    Catarina

    ResponderEliminar

Deixe um comentário: