segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

balanço!

No sábado tive a minha primeira experiência nas Feiras Francas.
Foi giríssimo! Adorei! Quero repetir!
Agradeço à organização a oportunidade que me deu,
e a todos os meus amigos que me brindaram com a sua visita.
Agradeço também os elogios e sugestões que recebi de todos em geral.
É muito gratificante constatar,
que as pessoas gostam e apreciam o trabalho que faço!
Hoje a minha vontade de continuar a criar, é ainda maior!


Este é o aspecto geral do meu local na Feira.
Levei a minha manta para preencher e embelezar um pouco o meu espaço.
Deu um resultado enorme, pois as pessoas adoraram.
Se estivesse à venda, tinha voado! 


Dois aspectos da mesa em pormenor.

2 comentários:

  1. Olá, Catarina.
    Que bom que correu tudo bem na feira!
    Seus produtos são lindos e tinham mesmo que fazer sucesso.
    Um abraço,
    Andréa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Andréa! Para mim, o que é realmente importante é que as pessoas apreciem o trabalho que faço, isso deixa-me muito feliz e com vontade de continuar. Por isso mais uma vez obrigada!

      Eliminar

Deixe um comentário: