sexta-feira, 27 de julho de 2012

novidade!

Estes porta moedas, são a minha última criação!
É certo que não inventei nada de novo, pois há muitas pessoas a fazê-los,
no entanto tentei dar-lhes o meu toque, para que fossem diferentes.
Usei tecidos encorpados, lisos e o que lhes dá a graça são os galões!
Demorei algum tempo até os conseguir fazer minimamente perfeitos
e ainda é possível melhorar!











Quem mos ensinou a fazer foi a minha amiga Sónia Oliveira,
modelista e artesã muito talentosa!
Podem ver os seus trabalhos no Facebook e em Linhas Arrojadas
que é o nome da sua marca.
Não deixem de a visitar! 

2 comentários:

  1. gostava de saber os preços dos porta-moedas. adorei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara Cristina, fico feliz por ter gostado do meu trabalho, no entanto, não gosto muito de publicar os preços das minhas peças aqui no blog. Assim, peço-lhe que por favor me envie uma mensagem para brandao.cat@gmail.com e logo, logo ficará a saber o valor das peças.
      Obrigada e até breve!

      Eliminar

Deixe um comentário: