sábado, 29 de setembro de 2012

manta que virou capa!

Não sei se se lembram destas "Japanese Flower",
que comecei a fazer há bastante tempo atrás!
A intenção seria fazer uma pequena manta,
mas como comecei a verificar que não iria ter quantidade suficiente
da lá verde, acabei por ter de imaginar outra coisa.
Dei voltas e voltas à cabeça e lá me ocorreu uma ideia: um xaile tipo poncho!
Não foi fácil a união de todas as flores a o acabamento da gola,
mas agora que está ponto acho que valeu a pena!
Ficou bonito e original!

Aqui está peduradinho numa cruzeta para que possam apreciar os pormenores.


Pormenor da gola



Vestido sempre dá uma ideia bem melhor!
E embora ainda não estivesse frio, como já era fim de tarde até soube bem!
É bem quentinho!



O meu inseparável amigo, que não me larga em momento algum,
também ajudou na sessão fotográfica.
E assim aqui fica o seu registo!



2 comentários:

  1. Gosto muito do seu blog. Adorei a ideia deste xaile.Está lindo,prático e único.
    Beijos.
    Flores Umbelina

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Umbelina!
    Igual a este acho que nunca mais faço algum! Dá imenso trabalho!

    ResponderEliminar

Deixe um comentário: