quarta-feira, 24 de outubro de 2012

na semana passada!

Ainda não tinha tido tempo para vir aqui colocar o resultado
do meu trabalho da semana passada.
Como já comecei a ter alguns pedido de cestos, para prendas de Natal,
fui ao "meu baú" dos retalhos e com o que por lá encontrei
saíram estes que vos mostro agora.
Todos eles são únicos, pois não tenho mais tecido de nenhum deles.
São mesmo aproveitamento de retalhos!
Estes três conjuntos, não precisam de o ser!
Isto é, fiz dois, um maior outro mais pequeno,
pois era o que o tecido dava,
no entanto podem ser adquiridos individualmente.

Conjunto com motivos de frutos outonais




Conjunto em tecido alinhado.
Embora pareça beije e preto, é beije e castanho.




Conjunto num tecido mais sedoso e brilhante
 em tons de verde amarelo e bordeaux.
O interior é o "negativo" do exterior.
Estes têm já um ar mais natalício.





Depois destes conjuntos, agarrei numas calças de ganga
que também lá encontrei e das pernas
resolvi fazer este dois cestos,
que podem ser muito úteis para quem como eu
tem sempre algum trabalho de crochet ou tricot espalhados pela casa!




2 comentários:

  1. Olá, Catarina.
    Adorei os cestos! Os últimos, feitos com pernas de calças jeans, são uma ótima ideia de aproveitamento.
    Um abraço,
    Andréa.

    ResponderEliminar

Deixe um comentário: