domingo, 13 de janeiro de 2013

as últimas clutches.

Estas foram as minhas últimas clutches.
Depois de ter feito a primeira com este molde,
não me tenho cansado de as fazer.
Gosto destes contrastes
e enquanto tiver material interessante,
acho que vou continuar a fazê-las,
já que a resposta por parte das pessoas que as veem,
tem sido bastante positiva.


Esta Clutche é feita em fazenda e a pala é de acrílico com brilhantes.
É forrada a sarja azul marinho.



Feita num tecido alinhado bem grosso, com pala em acrílico floral.
É forrada em sarja cor de tijolo



Pormenor do interior


Clutche feita com tecidos bem diferentes,
mas que obteve um resultado final lindíssimo.
A parte da frente é de um tecido alinhado bem grosso,
enquanto que nas costas e na pala foi usado um tecido tipo seda
(o qual teve de ser bem entretelado para ficar encorpado).
É forrada a sarja verde, o que lhe da maior graça e contraste.




Pormenor do interior

2 comentários:

  1. Boa noite,

    Antes de mais muitos parabéns pelo seu trabalho/dom, é impecável! Tenho inclusive duas bolsinhas e cestinhos de natal oferecidos por uma amiga, adoro tudo.
    Um dos produtos que mais gosto são as clutches, principalmente as com padrão floral. Poderia dizer-me o tamanho e o preço das mesmas, por favor?

    Muito obrigada e felicidades, anseio por mais novidades aqui no blog.
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Cara Ana, Não sei se tinha lido o meu comentário anterior, mas tive de o remover, pois não gosto de colocar o valor das peças que faço aqui no blog.
    Para qualquer assunto, por favor entre em contacto comigo através do mail brandao.cat@gmail.com
    Obrigada e até breve!

    ResponderEliminar

Deixe um comentário: