sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

nova cama para o Lucky

Nestes últimos dias não tenho tido tempo para grandes criações!
Tenho andado a reciclar algumas coisas cá de casa,
a fazer algumas arrumações,
e só agora estou a tentar começar a produzir algo de interessante. 
Se bem que, como por cá fomos forçados a algumas alterações de rotinas, agora vou ter muito menos tempo para estes meus trabalhinhos.
No entanto, não deixem de me visitar de vez em quando,
pois sempre que possível, irei trazer algumas novidades.
Este foi o meu último trabalho para o meu fiel companheiro Lucky.
Uma nova almofada, bem grande, super fofa para a sua caminha.
A ver pelas suas expressões, pela pressa em a experimentar
e pela resistência em sair dela, acho que gostou!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe um comentário: