sábado, 7 de setembro de 2013

desaparecida

É verdade, tenho andado bastante desaparecida.
Aproveitei para passar uns dias mais descansados e agora
já estou a prepara o meu regresso à minha vida profissional.
Nem todos os que me foram conhecendo
ao longo destes três últimos anos sabem,
mas esta não é a minha profissão.
Foi sim uma terapia,
que me ajudou de um modo muito gratificante
a ultrapassar alguns dos momentos menos bons da minha vida.
Foram três anos repletos de emoção,
coisas boas, coisas más, enfim de tudo um pouco.
Mas nesta minha aventura do artesanato,
tive a oportunidade de viver momentos muito bons e inesquecíveis.
Conheci pessoas fantásticas e fiz amizades que vão de certeza prevalecer.
Este não é um  discurso de despedida, mas sim um até breve.
É lógico que a partir de agora
serei muito menos assídua neste meu espaço,
mas espero não ter de o abandonar de vez.
Vou tentar desdobrar-me e arranjar um tempinho,
para continuar pelo menos de vez em quando, junto dos meus "trapos".
Tenho tantas ideias....
Mas agora tenho de me virar para outro tipo de trabalhos.
Por isso e para regressar com muito estilo, estive durante esta semana a preparar umas pequenas coisas para mim.
Escolinha, aqui vou eu!!!!
Até breve!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe um comentário: